18/05/2018

1° Dia da Família 2018 - Agradecimentos

No dia 12 de maio, sábado, aconteceu no Colégio La Salle Esteio, o 1º Dia da Família 2018, em homenagem ao Dia das Mães! A grande novidade desse dia, foi o "Café da Manhã em Família". Patrocinados pelas Editoras FTD e Positivo, o Colégio ofereceu o café (mocaccino; capuccino e chocolate-quente) e frutas. Contamos, também, com a colaboração e participação dos pais para os pratos de doces e salgados.

Durante o evento, foram proporcionados espaços para Feira de Artesanatos; Chimarródromo; Brinquedos Infláveis; Tenda da Saúde, do Unilasalle e um estande com apresentações nos Ipads, sobre as atividades que ocorreram no La Salle.

Para maior diversão das famílias, foram realizadas diversas Oficinas para que o(a) aluno(a) pudesse participar com sua mãe/responsável, como: Capoeira; Arte Circense; Vôlei; Futsal; Futebol no Campo; Fotografia Bilíngue, no Unidiomas; Circuito de Exercícios, do KIDS Fit; X-box; Oficina Científica; Leitura na Biblioteca; Artes Plásticas; Yoga e Programação no MineCraft, com a SuperGeeks.

O evento como um todo foi um sucesso, pois os estudantes emocionaram suas homenageadas com suas apresentações em um momento todo especial. Agradecemos pela participação efetiva das famílias neste dia, pois reforça laços importantes para o desenvolvimento dos alunos e colaboradores.

Confira a Galeria de FotosCLIQUE AQUI

VÍDEOS EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES:

Educação Infantil:

Turma 10A - CLIQUE AQUI