02/04/2018

Entrega dos Livros da E.I - Ed. Infantil

A Entrega Significativa dos livros da Escola da Inteligência foi muito divertida na Educação Infantil!

As professoras pensaram com carinho em cada detalhe e com um objetivo único: despertar emoções em seus alunos nessa exploração da Floresta Viva! Prepararam um caminho de obstáculos, que foi percorrido por todos os alunos, houve uma mistura de lúdico e de desafios, onde mostra que para aprendermos também passaremos por muitos desafios. Depois dos desafios, passaram pelo túnel verde onde logo em seguida chegariam á floresta viva, na qual os livros esperavam por eles pendurados nas árvores, onde relacionamos essas árvores com o conhecimento que não é para parar de crescer nunca, e que quando chegamos ao objetivo, tudo se torna mais fantástico e emocionante!

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Professoras Fernanda, Patricia, Juliana e Daiane.