21/02/2018

Volta às Aulas 2018 – Manhã e Tarde

Mais um ano letivo chegou e com ele, novos aprendizados serão adquiridos, serão ampliados e transformações acontecerão. Dentre tantos desafios, os alunos do La Salle Esteio foram recepcionados com um em especial, o "Desafio La Salle Volta às Aulas".

A ação marcou o início da volta às aulas e integrou os estudantes que se depararam com cartazes que continham QR Codes - código de barras com capacidade de ser interpretado rapidamente através do celular - espalhados em pontos estratégicos na Escola.

Cada QR Code escondia uma missão em que o aluno era desafiado a fazer um registro fotográfico conforme o que era solicitado, como por exemplo, uma foto com o professor preferido.

O Colégio La Salle Esteio também contou com a cabine de fotos da Cabine das Gurias, na qual os alunos fizeram registros divertidos, de duplas ou quartetos, e recebiam impresso na hora, com o layout do Volta às Aulas 2018. O Cantinho da Biblioteca não poderia ficar de fora, por isso, foi montado um espaço muito agradável de leitura, com novidades da Biblioteca Ir. Egídio Justo.

Além dos sorteios de brindes, também foram distribuídos sorvetes da Cream para os estudantes, uma maravilha para os dias quentes que fizeram!

No turno da tarde, os alunos foram recepcionados com palhaços de pernas de pau da Dyei Dyei Eventos, para animar a chegada. Ainda, teve pintura no rosto, com as meninas da Educação Infantil e a presença e parceria da SuperGeeks, que trouxe duas tendas de algodão doce para a galera.

Realmente, voltar às aulas é tudo de bom! O Colégio La Salle Esteio agradece o envolvimento e a animação de todos que, com certeza, fez toda a diferença para esse momento.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Setor de Comunicação e Marketing.