07/12/2017

Peças de Teatro das Turmas 71 e 72 - Artes

Durante o terceiro trimestre, como encerramento do ano letivo da disciplina de Artes, os alunos das turmas 71 e 72 ensaiaram e apresentaram, no Auditório do Colégio, peças de teatro, com a professora Dionéia Fraga.

O teatro é uma das linguagens artísticas desenvolvida nas aulas de Artes. Constitui uma importante ferramenta pedagógica que auxilia no desenvolvimento dos adolescentes, despertando o gosto pela leitura, promovendo a sociabilidade, além de trabalhar e aprimorar diversas habilidades e competências. Foi com esse intuito que a professora desenvolveu com os estudantes, essa linguagem, neste trimestre.

Os estudantes da turma 71, ensaiaram e apresentaram a peça “Uma História de Carícias”, Conto de Claude Steiner, com adaptações feitas pela professora Dionéia. Os estudantes da Turma 72, , ensaiaram e apresentaram a peça "O Fantástico Mistério da Feiurinha”, peça do escritor Pedro Bandeira, com adaptações feitas pela professora Dionéia. Os alunos empenharam-se na tarefa e apresentaram um excelente resultado.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Professora de Artes, Dionéia Fraga.