04/12/2017

Encerramento KIDS-Fit 2017

No dia 1 de dezembro, sexta-feira, foi realizado o encerramento com os alunos da Extraclasse KIDS – Fit, do Prof. David Cezimbra, no Colégio La Salle Esteio. Ao longo de todo o ano de 2017, durante as aulas, foram trabalhados aspectos físicos, alimentares e pedagógicos, como: trabalho em equipe; dar o melhor de si e saber lidar com vitórias e derrotas.  Em nossa última atividade, realizamos a competição “Supere-se”, onde foram aplicados três exercícios no começo do mês e, após um mês treinando em casa, os alunos realizaram novamente os mesmos exercícios com o objetivo de melhorarem suas próprias marcas. Todos os alunos se superaram e foram premiados com uma bela cesta da loja Bendito, de produtos orgânicos e saudáveis. Agradecemos aos pais que incentivaram seus filhos a praticar atividade física e ter hábitos saudáveis. Em 2018 tem mais KIDS - Fit com muitas novidades. Esperamos vocês!

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Prof. David Cezimbra – Academia Body Life.