23/11/2017

Ensino Fundamental II

Viagem de Estudos a Cambará do Sul - 7º anos

O projeto “Viajar é aprender muito mais” instituiu entre alunos, pais e escola uma parceria de sucesso, responsabilidade e estudo. Nos dias 13 e 14 de novembro as turmas 71 e 72 saíram para seu passeio de estudos em direção a Cambará do Sul. No Cambará Eco Hotel, o primeiro hotel com moldes ecológicos sustentáveis dos Campos de Cima da Serra em Cambará do Sul/RS, os alunos vivenciaram através de práticas de educação ambiental a importância em relação à preservação, manutenção e recuperação do meio ambiente. Nos Cânions Itambézinho e Fortaleza, no Parque Nacional de Aparados da Serra foram percorridas as trilhas em meio à campos de altitude e matas de araucária. Em São Francisco de Paula os alunos puderam conhecer a Livraria Miragem que esbanja muito charme e cultura. Momentos únicos e inesquecíveis foram vivenciados com muita seriedade, aprendizado e diversão.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Professora Roberta Piuco.