10/11/2017

Ensino Fundamental II

Café com a Direção - 9º anos

Na manhã do dia 07 de novembro, terça-feira, as turmas dos 9º anos participaram do “Café com a Direção”, um evento surpresa que já está na 2ª edição e que trás como principal objetivo a fidelização dos nossos alunos para o Ensino Médio.

Nessa atividade, foi apresentado para os estudantes o Ensino Médio do La Salle Esteio e todas as modificações que irão surgir nessa passagem do Ensino Fundamental II. Durante as apresentações, foram mostrados vídeos com fotos antigas deles, junto aos colegas, aqui na Escola e, também, foram gravadas mensagens de professores que passaram por suas trajetórias e de professores que continuarão nessa caminhada rumo ao Ensino Médio.

Foi um momento de muita emoção e que finalizou com um belo café da manhã, junto a Equipe Diretiva e com a entrega simbólica de um presente: uma camiseta com a frase: “Eu sou parte desta história. Eu sou La Salle Esteio”. Portanto, #PartiuEnsinoMédio!

CLIQUE AQUI

Equipe Diretiva.