08/11/2017

Seletiva de Empregos OPEE - 1ª série do Ensino Médio

No dia 31 de outubro, terça-feira, os alunos da 1ª série do Ensino Médio tiveram uma aula diferenciada, a partir do Projeto OPEE. A professora de teatro Daniela, juntamente com os professores aplicadores Dyeison e Grasiele, prepararam uma atividade que ajudou no desenvolvimento comportamental dos estudantes, focando na preparação e participação para seletivas de emprego. Essas atividades foram realizadas em função do trabalho da metodologia OPEE, no qual os alunos estão elaborando e se preparando para o mercado de trabalho, com o intuito principal de conhecer como funciona os diversos tipos de processos seletivos e como encaixar o seu perfil na vaga certa.

A parte final do trabalho ainda contará com uma simulação de entrevista de emprego, feita pela Equipe Diretiva do Colégio, que ocorrerá a partir da segunda quinzena de novembro.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Professores Dyeison e Grasiela
Professora de Teatro Daniela.