01/11/2017

Visita das Escolinhas de Educação Infantil 2017

No dia 25 de outubro, quarta-feira, o Colégio La Salle Esteio recebeu a visita de três Escolinhas de Educação Infantil da cidade de Esteio: Arte & Manha, Sorriso Legal e Pequeno Mundo.

O evento, que teve início às 14h, proporcionou aos pequenos visitantes inúmeras atividades divertidas, dentro de alguns espaços do Colégio, sendo elas: Hora do Conto cheia de ludicidade, na Biblioteca; Utilização dos Ipads para criação de lindos desenhos, no Laboratório de Informática; Brinquedos Infláveis; Experiência no Laboratório de Ciências, no qual os alunos tiveram a oportunidade de criar suas próprias “amoebas” e uma aula de Dança muito animada, cheia de coreografias e brincadeiras.

“A melhor maneira de tornar as crianças boas é torná-las felizes.” (Oscar Wilde). E foi um pouco dessa felicidade que o Colégio La Salle Esteio tentou passar para as crianças: uma tarde de muita diversão que, com certeza, ficará marcada na memória de cada uma.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Equipe Diretiva.