27/10/2017

La Salle Esteio participa da MOSTRATEC Júnior

A MOSTRATEC Júnior é uma mostra de trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, realizada pela Fundação Liberato, que ocorreu do dia 23 a 26 de outubro, no Centro de Eventos da FENAC, na cidade de Novo Hamburgo. A mostra é considerada um dos mais significativos eventos internacionais de ciência jovem da América Latina, se tornando um movimento pela disseminação da prática de pesquisa científica, com foco na criação de espaços de protagonismo ao estudante pesquisador.

Este ano o Colégio La Salle Esteio participou com a exposição do trabalho “Cadeia Alimentar Marinha e Polar”, orientado pela Professora de Biologia Roberta Piuco.

O objetivo foi fomentar a atitude investigativa e colaborativa dos estudantes, por meio do método científico, visando qualificar os processos educacionais de base, tanto na área educacional, quanto na social, tecnológica e econômica do país.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Colégio La Salle Esteio.