16/10/2017

Semana da Criança 2017

Neste ano, a Semana da Criança ocorreu do dia 09 ao dia 11 de outubro, no Colégio La Salle Esteio. Com muita diversão, os alunos do turno da tarde, Educação Infantil e Fundamental I, desfrutaram de diversas brincadeiras e atividades durante esse período, em comemoração ao Dia da Criança (12 de outubro), dentre elas: Recreio Feliz; Tarde Divertida: brincadeiras antigas e infláveis; Tarde do Desafio, na qual os alunos passaram por diversas atividades; Tarde da Fantasia, onde alunos(as) e professores(as) foram convidados a virem fantasiados para o Colégio. Para o encerramento, na quarta-feira, foi preparada uma oração com os alunos da turma 22 e, em seguida, todas as turmas participaram de um desfile.

Foram dias intensos para nossos pequenos educandos, mas que realmente valeram a pena.

Confira a galeria de fotosCLIQUE AQUI

“Ser criança é o estado mais puro do ser humano.”

Equipe La Salle Esteio.