27/09/2017

Classificação Sul em Dança 2017

É com muito orgulho que o Colégio La Salle Esteio anuncia o resultado dos grupos que competiram no Festival Sul em Dança 2017:

O grupo formado pelos alunos do 5º ano, disputou na Categoria Infantil e se classificou em 2º lugar, com a coreografia de Estilo Livre "Professores saindo de férias".

O grupo formado pelos alunos do Ensino Fundamental II, disputou na categoria Infanto-Juvenil e se classificou em 3º lugar, com a coreografia de Danças Urbanas "Ronda Noturna".

As professoras de dança, Tassiana e Jenifer, agradecem todo o empenho dos bailarinos e o apoio de seus responsáveis, que deram todo o suporte para que tudo isso se concretizasse. Foram diversos ensaios, muito foco e muita dedicação, tudo permeado pelo carinho e respeito, marca registrada do Colégio, que preza pelo desenvolvimento integral de seus alunos.

O Colégio La Salle Esteio confia sempre no trabalho em conjunto, de coreógrafas e bailarinos, e acredita no ensino da dança como parte fundamental do desenvolvimento dos estudantes.