26/09/2017

Lançamento da Campanha de Matrículas 2018

O Colégio La Salle Esteio, alinhado à Rede La Salle, lançou oficialmente a Campanha de Matrículas 2018, no dia 12 de setembro, para todos os seus colaboradores.

Para os alunos foi preparado um momento todo especial no dia 25 de setembro, segunda-feira, durante um recreio prolongado. No turno da manhã, tivemos a parceria da Rádio Jovem Pan, que entregou brindes e sorteou pares de ingressos para o cinema; a presença da banda Contra Termo; mural da empatia, para os jovens escreverem recados para os colegas; varal da empatia; entrega de pirulitos em troca de abraços e free hugs (abraços grátis), organizado pelo Grupo de Jovens da Pastoral. No turno da tarde, tivemos as mesmas ações feitas pelo Grupo de Jovens, porém, com o Recreio Feliz, no qual os alunos participaram de diversas brincadeiras e puderam encontrar pistas para ganharem brindes.

A Campanha de Matrícula apresenta o movimento “Transforme Agora: Ideias para um Hoje Melhor”. A intenção foi compartilhar as transformações que acontecem diariamente por meio da educação, da cultura e dos valores lassalistas. Neste ano, ganha destaque uma temática especial: a empatia, simbolizada na frase conceito “Entender e sentir para transformar”.

Seguindo essa linha criativa, a campanha propõe uma reflexão sobre a capacidade de entender e de se colocar no lugar do outro, considerada fundamental nos tempos de hoje, em especial no ambiente educativo.

Confira a galeria de fotosCLIQUE AQUI

Saiba mais – Acesse um site especial que convida a comunidade escolar para acompanhar ações desenvolvidas pela Rede La Salle e encontrar inspirações para transformar agora: www.lasalle.edu.br/transformeagora.

Confira nosso Hotsite de Matrículas, acessando lasalle.edu.br/matriculas/escola/esteio.