05/09/2017

26ª Feira Municipal de Ciências e Ideias (FEMUCI)

Acompanhados pelas professoras Roberta Piuco (Biologia) Priscila Vaz (Física) e Catiane Emerich (Química), os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio do Colégio La Salle Esteio estão participando da 26ª Feira Municipal de Ciências e Ideias (Femuci), promovida pela Secretaria Municipal de Educação, no ginásio de esportes do Colégio Adventista. Este ano, os estudantes foram expor seus trabalhos de maior destaque, sendo eles: Microscópio Caseiro, Plantas Medicinais: entre a crença e a ciência, Cadeia Alimentar Marinha e Polar e Simulador de Terremoto.

A Feira ocorre de 04 a 06 de setembro e os trabalhos dos alunos vão concorrer a prêmios e a quatro indicações para a Mostratec Jr, realizada entre 23 e 25 de outubro pela Fundação Liberato, em Novo Hamburgo, e para uma vaga na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febraci), que ocorre entre 13 e 15 de março em São Paulo.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Colégio La Salle Esteio.