28/08/2017

II Olimpíada de Matemática do Unilasalle

O Colégio La Salle Esteio participou, pela primeira vez, da II Olimpíada de Matemática do Unilasalle, na qual a Cerimônia de Premiação ocorreu no dia 26 de agosto (sábado). Entre os alunos que compareceram para realizar a prova das duas etapas do processo de seleção, oito alunos da Escola foram classificados para o Clube da Matemática. Dentre esses oito alunos, o estudante Pedro Salazar Araújo, da turma 92, foi premiado com a medalha de segundo colocado em sua categoria (9º ano do Ensino Fundamental).

Após participarem das aulas do Clube de Matemática, que serão realizadas até final de novembro, os alunos farão uma nova prova no dia 02 de dezembro, concorrendo a bolsas de estudos em cada uma das categorias. Os três primeiros colocados serão premiados.

Desejamos boa sorte aos nossos estudantes, que já são vencedores por participarem e se comprometerem com a educação.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Equipe Diretiva.