25/08/2017

Projeto Autor Presente - Léia Cassol

No dia 23 de agosto, as turmas da Educação Infantil (Nível I), 2º e 4º anos do Ensino Fundamental, tiveram uma tarde muito alegre e divertida, pois, a partir do Projeto Autor Presente, o Colégio La Salle Esteio, juntamente com a Biblioteca Ir. Egídio Justo, convidaram a autora Léia Cassol para trabalhar com os alunos os livros: “Minhoquices”, “Gritolândia”, “Um dia especial” e “Um quero-quero me contou...”, que foram adquiridos, como leituras obrigatórias, no início do ano.

A autora conseguiu brincar com o lúdico de cada aluno, contando as histórias através de músicas e falando sobre sua vida e sua trajetória como escritora. Foi um momento muito rico, onde os estudantes fizeram perguntas e puderam conhecer um pouco mais sobre a menina de cabelo roxo, Léia Cassol.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Biblioteca Ir. Egídio Justo.