14/08/2017

2º Dia da Família 2017 - Agradecimentos

No sábado do dia 12 de agosto, aconteceu no Colégio La Salle Esteio, o 2º Dia da Família, em homenagem ao Dia dos Pais, juntamente com a IV Mostra do Conhecimento Científico. Apesar do tempo fechado, o evento foi um sucesso, pois os estudantes emocionaram seus homenageados com suas apresentações.

Assim como nas outras edições, tivemos os artesanatos dos pais, chimarródromo, camarim fashion e brinquedos infláveis. Como um diferencial das outras edições, tivemos a 1ª Exposição de Arte e Literatura, com exposição dos trabalhos feitos pelos estudantes; 1ª Feira do Livro e a Oficina de Brinquedos Lógicos. A participação efetiva da família na Escola reforça laços importantes para o desenvolvimento dos alunos e colaboradores.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

VÍDEOS DE HOMENAGENS AO DIA DOS PAIS:

Turma 21 - CLIQUE AQUI
Turma 22 -
CLIQUE AQUI
Turma 23 -
CLIQUE AQUI

Turma 41 - CLIQUE AQUI
Turma 42 - CLIQUE AQUI
Turma 43 - CLIQUE AQUI

Turma 51 - CLIQUE AQUI
Turma 52 - CLIQUE AQUI
Turma 53 - CLIQUE AQUI

Agradecemos a presença de todos!
Equipe La Salle Esteio.