09/08/2017

2º Dia da Família 2017 - Programação

Prezados Pais ou Responsáveis!

É com muita alegria, que estamos preparando as atividades para o 2º Dia da Família do Colégio La Salle Esteio, que acontecerá juntamente com a Mostra do Conhecimento, no dia 12 de agosto, sábado, das 9h às 13h.

Nesse dia especial, nosso desejo é proporcionar momentos agradáveis de convivência em nosso ambiente escolar, oportunizando aos nossos alunos e seus familiares atividades diversificadas e  momentos de interação.

PROGRAMAÇÃO:

9h:  Homenagem para os Pais:  alunos da Educação Infantil ao 5º ano.
10h: Abertura da Mostra do Conhecimento.

Visitações:

+ Mostra do Conhecimento, no espaço da Área Coberta: Trabalhos Científicos realizados pelos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

+ 1ª Exposição de Arte e Literatura, no espaço do Auditório: Trabalhos realizados pelos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

+ Feira do Livro, no espaço do Auditório.

+ Feira de Artesanato dos Pais, no espaço em frente ao SCT.

Durante o evento teremos ainda:

+ Chimarródromo – Em frente à cozinha.
+ Brinquedos infláveis – Pátio central.
+ Oficina de  Brinquedos Lógicos - Auditório
+ Oficinas: Judô, Capoeira, Kids Fit, Futebol e Vôlei - Campo.
+ Camarim Fashion – Área Coberta.

Observações:

Convidamos as famílias para que tragam suas cadeiras de praia e seu chimarrão, a fim de desfrutarem dos espaços de convivência do Colégio;

Expositores: Temos espaço para 10(dez) expositores. Fazer a inscrição na Recepção, até o dia 10/08/17. Somente os 10(dez) primeiros inscritos poderão participar.

A presença de vocês será nossa alegria!

Um afetuoso abraço,
Equipe Diretiva.