07/07/2017

Orientações de Prevenção e Controle da Gripe

Nesta época do ano, devido ao frio e às mudanças de temperatura, é mais comum a incidência de gripes e resfriados. Deste modo, cada vez mais se insiste em medidas de prevenção da doença.

Além da higienização das mãos, outras formas de prevenção podem ajudar no combate da gripe dentro e fora do ambiente Escolar. Por tanto, o Colégio La Salle Esteio, em parceria com o Epidemio Esteio, estará divulgando materiais, via redes sociais e cartazes, com informações sobre como evitar de espalhar o vírus da gripe e os diferentes sintomas que podem causar.

Os estudantes receberão informações sobre como se prevenir da síndrome gripal dentro do Colégio. E, em especial, as crianças do turno da tarde receberão um adesivo: “Atchim! Não espalhe a gripe. Lave as mãos”.

Saiba mais sobre as medidas de prevenção e controle da influenza (gripe) para a comunidade escolar em: CLIQUE AQUI.

Equipe Diretiva.