08/05/2017

1º Dia da Família 2017 - Programação

Prezados Pais ou Responsáveis!

É com muita alegria, que estamos preparando as atividades para o 1º Dia da Família do Colégio La Salle Esteio 2017, que acontecerá no dia 13 de maio, sábado, das 9h às 13h30min.

Neste dia especial, convidamos as famílias lassalistas para que tragam suas cadeiras de praia e seu chimarrão, pois nosso desejo é proporcionar momentos agradáveis de convivência em nosso ambiente escolar, oportunizando aos nossos alunos e seus familiares, atividades diversificadas de interação e uma linda apresentação de nossas crianças!

Para completar a diversão, também teremos brinquedos infláveis para as crianças, sendo o valor de R$10,00 o passaporte de passe livre. Teremos também foodtrucks com deliciosos lanches, nos valores de R$15,00 à R$25,00.

Lembrando que:

+  Não há necessidade de fazer inscrição para participar das atividades;
+ Todas as atrações e atividades estarão disponíveis logo após a Oração e Bênção da Imagem de São João Batista de La Salle, e permanecerão até o final do evento;
+  Expositores: Temos espaço para 20 expositores. Fazer a inscrição na Recepção, até o dia 10/05/17.

PROGRAMAÇÃO GERAL: CLIQUE AQUI

Esperamos por vocês. Sua presença será nossa alegria!
Equipe Diretiva.