26/04/2017

Funcionamento da Escola nesta sexta, 28/4

Prezados Pais ou Responsáveis!

Na próxima sexta-feira, dia 28 de abril, estão previstas movimentações organizadas pelas centrais sindicais, com o intuito de impedir que as categorias tenham perdas com as propostas do governo, especialmente nas reformas Trabalhistas e da Previdência. Tendo isso presente e cientes das possíveis dificuldades de deslocamento, o Colégio La Salle Esteio comunica que suas atividades escolares estão canceladas para esta data. Esse dia letivo será recuperado na data de 20 de maio e seguirá o horário normal (turnos: manhã e tarde). As Avaliações serão reagendadas pelos professores. As Avaliações Atrasadas agendadas para o dia 28 de abril, serão realizadas no dia 05 de maio, às 9h, para o turno da tarde e às 14h, para o turno da manhã.

Retornaremos às atividades normais no dia 02 de maio (terça-feira), logo após o feriado de 1º de maio (Dia do Trabalhador).

Atenciosamente,
Equipe Diretiva