06/04/2017

Escola Disponibilizará Aplicação da Vacina da Gripe

Prezadas Famílias!

Firmando nosso compromisso com os cuidados em relação à saúde, o Colégio La Salle Esteio estará oportunizando dentro do espaço escolar, a aplicação da VACINA da gripe H1N1 e Influenza A (Trivalente) somente para os alunos, os irmãos e os pais interessados.

Neste ano, firmamos a parceria, através das Clínicas Unilasalle, com a Clínica São Pietro Saúde e disponibilizamos 1000 (mil) doses, que serão aplicadas por ordem de chegada.

Seguem algumas orientações:

O valor da dose da vacina, aqui no Colégio será de R$ 70,00. Serão aceitos cartões de débito e crédito (visa, master e banrisul), além do pagamento em espécie.

A vacina será aplicada pela equipe da São Pietro Saúde, nos dias 10 e 11 de abril, no horário das 7h30min às 11h30min e das 12h30min às 19h, na sala de Pastoral, localizada ao lado da Capela.

A família que não puder acompanhar o seu filho para fazer a vacina e quiser que a mesma seja aplicada, deverá assinar a autorização (comunicado 015), enviá-la ao Colégio com o valor a ser pago no dia 10 de abril e o Serviço de Coordenação de Turno encaminhará o estudante para a vacinação.

Os pais que desejarem fazer a vacina deverão trazer documento de identidade.

Atenciosamente,
Equipe Diretiva