07/03/2017

Trabalho Fotográfico School Picture

Comunicamos que de 06 a 09 de março, a School Picture estará realizando um trabalho fotográfico com os estudantes do Colégio, com a finalidade de criar um material de identificação para a Instituição, carteirinhas estudantis e, consequentemente, oferecer kits fotográficos para as famílias interessadas. Ressaltamos a importância de acessarem o site www.schoolpicture.com.br e manifestarem o interesse ou não em receber o kit fotográfico para apreciação.

Quem não desejar receber as fotos, deverá seguir o passo a passo do informativo. Aqueles que tiverem alguma dificuldade de acesso, favor entrar em contato com o setor de T.I da Instituição e encaminhar os dados do aluno, para que seja feito o processo de cancelamento das fotos.

PASSO A PASSO - CLIQUE AQUI

LISTAGEM DAS TURMAS - CLIQUE AQUI