02/03/2017

"Mãe Bruna" - Escola de Inglês e Espanhol Unidiomas

O Unidiomas Esteio, faz parte de uma rede de escolas de idiomas, localizadas em diferentes locais: Porto Alegre/RS, Canoas/RS e Brasília/DF.

A missão é ensinar a língua unindo a tradição dos valores lassalistas com as necessidades de um mundo globalizado e interligado. A metodologia de ensino é através da abordagem comunicativa, trazendo como princípio básico a comunicação, que é capaz de gerar uma rede de conexões em diversas áreas do conhecimento, assim como, estabelecer contato em diversos lugares do mundo.

Como forma de divulgação, a Escola de Inglês e Espanhol Unidiomas, uniu a língua inglesa com o lúdico, trazendo durante os intervalos dos turnos manhã e tarde, do dia 01 de março, uma "vidente americana" que previa o futuro dos alunos. Foi uma maneira de interagir com os estudantes e mostrar um pouco mais sobre o que a Escola oferece.

Saiba mais sobre essa Extraclasse em http://lasalle.edu.br/esteio/educacao/extra-classe

Professoras Bruna e Juliana.