14/02/2017

O La Salle Esteio está te esperando!

Volta às aulas La Salle Esteio!

Dia 15/02: Somente para alunos novos do 1º ano/E.F. a 3ª série/E.M.
Dia 16/02: Para todos os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

O que acontece no dia 15 de fevereiro?

No dia 15 de fevereiro, toda a Equipe do Colégio La Salle Esteio terá o prazer de recepcionar os alunos de 1º ano/E.F. a 3ª série/E.M, que entrarão pela primeira vez pelos portões da Instituição.

Nesse dia, os estudantes dos turnos manhã e tarde, serão apresentados a Equipe Lassalista, em um momento de acolhida e boas-vindas, durante o período das 08h30min às 10h30min.

Obs: Os pais podem acompanhar os filhos durante a atividade.

O que acontece no dia 16 de fevereiro?

Para todos os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio:
Manhã: Do 6º ao 9º ano E.F. e 1ª a 3ª série E.M. (7h30min).
Tarde: Do 1º ao 5º ano do E.F. (13h15min).

Com todas as energias renovadas depois das férias, os educadores estarão prontos para acolher os estudantes que retornam às aulas para darem o seu melhor em sala de aula. O momento será de reencontrar, fazer novas amizades e retomar os estudos, sempre em busca de novas transformações.

Assim como diz a Campanha da Rede La Salle deste ano, #TransformeAgora, desejamos aos nossos alunos, nesse ano letivo, que se transformem e procurem cada vez mais motivos para melhorar e buscar o máximo possível de conhecimentos durante este caminho.