15/07/2016

Informações!

Estimados pais!

Estamos encaminhando este comunicado para as famílias, em virtude de dois casos confirmados de Caxumba com alunos do Colégio. Sendo um comunicado pelos pais, na quarta-feira, e o outro, ontem, quinta-feira, à tardinha.

Devido a esses casos, a Vigilância Epidemiológica nos orientou para o seguinte procedimento:

Dia 19 de julho, terça-feira, receberemos a visita da Vigilância Epidemiológica que realizará a vacina Tríplice Viral em todos os alunos. Para isso é necessário que as famílias enviem nesse dia a carteirinha de vacinação, bem como a autorização abaixo devidamente preenchida. Caso o aluno já tenha recebido essa vacina, não será necessário realizá-la novamente, de qualquer forma todos devem  trazer a sua carteirinha para revisão.

Aproveitamos para comunicar que a vacina será aplicada somente nos alunos, não sendo extensiva aos familiares.

Horário de vacinação no Colégio: Turno da manhã, a partir das 9 horas, e à tarde, a partir das 13h30min.

OBS.: No Site do Colégio há uma Nota Informativa do Ministério da Saúde com informações sobre a doença.

Clique Aqui e Acesse a Nota informativa n°64

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Diretiva