20/06/2016

Chegada:
Data: 20/06/16 – 2ª feira
Horário: 13h15min.
Ao soar o sinal, às 13h15min, os alunos irão para as suas respectivas salas de aula e montarão seus QG’s.
13h45min – Início das Atividades.
Local: Área Coberta do Colégio.

CATEGORIA 01, 02 e 03

Tarefa nº 01

Parte 01:

• Por ordem dos níveis de ensino, começando pela Educação Infantil, as Equipes realizarão um desfile de entrada.
  • Em um segundo momento: cantarão seu grito de guerra, apresentarão suas bandeiras e adereços produzidos para este momento. (tragam todos os seus equipamentos, bandeiras e adereços).

Parte 02:

A Equipe deverá apresentar uma coreografia de uma música escolhida pela mesma e previamente informada à Comissão Organizadora da Gincana. Vale caracterização, criatividade e recursos variados. Prazo para apresentação do nome da música: 15/06/16, no SCT. A Equipe deverá entregar a música em um pen-drive identificado com o nome da Equipe.

Intervalo: 16h às 16h30min (pátio) – Após o intervalo passar nos QG’s e organizá-los. Recolher  todos os instrumentos, bandeiras, materiais...

CATEGORIA 04 e 05

Após as apresentações artísticas teremos atividades no Ginásio. Preparem-se!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Não haverá atividades em sala de aula neste dia, portanto não é necessário trazer material escolar. Tragam somente suas lancheiras.

- A Maratona Feliz acontecerá mesmo com chuva.

- Neste dia as Equipes (alunos e professores) deverão vir com roupas e calçados confortáveis.

- Não esqueça de trazer agasalhos, pois tem feito frio (casaco, manta, touca, luva).

- A Cantina da Escola estará aberta para atendê-los.

Importante: De acordo com o regulamento da Gincana, não será permitido o uso de sinalizadores, fogos de artifício, etc.