12/11/2020

VOLTA ÀS AULAS – SISTEMA PRESENCIAL

Senhores Pais/Responsáveis,

Hoje, 12/11, com a chegada dos estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais ao ensino presencial, contemplamos todos os níveis de ensino, estando por receber apenas os alunos do 3º ao 5º (Fund. Anos Iniciais) no dia 17/11, terça-feira.

Informamos que os estudantes estão se empenhando no cumprimento do Protocolo Sanitário e a insistência da escola permanece, buscando sempre maior sensibilização em relação ao cuidado coletivo na entrada, intervalo e saída da escola.

Agradecemos aos pais que compreendem o momento e nos auxiliam no cumprimento das medidas sanitárias, independentemente de quaisquer comportamentos que a sociedade tem manifestado nesse período.

À escola cabe cumprir as determinações legais e avaliar continuadamente o encaminhamento do modelo presencial, ajustando o percurso sempre que necessário e possível. A postura dos pais e o diálogo respeitoso, têm contribuído imensamente nos direcionamentos realizados pelo colégio e influenciam fortemente na conduta dos filhos. Obrigada!

Cada momento exige adaptações e, certamente, provocam alterações nos ritmos das famílias. Para tanto, ao necessitar de alguma orientação ou diante de alguma dificuldade, reiteramos a importância de entrar em contato com as Coordenações Pedagógicas.

Atenciosamente,

Eliane Reichel – Supervisão Educativa