19/05/2017

Aviso sobre a permanência de estudantes no Colégio

Diante do propósito de melhor assegurarmos a permanência de seus filhos e nossos estudantes nas dependências do Colégio La Salle, comunicamos aos pais ou responsáveis:

I. As aulas iniciam às 13h35min e nossos monitores estão à disposição dos estudantes a partir das 13h15min;
II. As aulas finalizam às 18h e o serviço de monitoria se estende até às 18h15min;
III. Os alunos que aguardam horários subsequentes ao do término da aula para participarem de Treinamentos Esportivos, deverão estar acompanhados de seus pais e/ou responsáveis;
É importante que os horários de entrada, saída e treinamentos sejam respeitados para que, de fato, todos contribuam com a segurança e o bem-estar das crianças. Ressaltamos que os alunos não podem permanecer desacompanhados de seus responsáveis quando não estiverem em atividade escolar ou em treinamentos.

A Direção agradece a compreensão de todos.