26/07/2016

Boletins e Conselho de Classe - 6º ao 8º ano

Estimados Pais/ Responsáveis e Estudante,

O Conselho de Classe do Ensino Fundamental do Colégio La Salle, no intuito de auxiliar na superação de dificuldades escolares apresentadas pelos estudantes, disponibilizará um momento para que a família, os professores e o estudante conversem sobre o rendimento escolar.

O encontro objetiva sensibilizar o estudante sobre sua situação escolar, motivá-lo a uma melhor conduta e estabelecer ações conjuntas que visem ao seu desenvolvimento, levando-o a atingir resultados satisfatórios.

Assim, na próxima sexta-feira, 29 de julho, aguarda-se a presença da família e do estudante das 13h40 até às 15h para retirar o boletim de resultados e conversar com os professores relacionados.

Este Conselho de Classe é um momento oportuno para promover com o estudante adequações à sua metodologia de estudo.
É imprescindível a presença do estudante.

O Conselho de Classe agradece a atenção e a sua presença.

Juraci Iracema Casagrande
Coordenadora Pedagógica