Entrega de Boletins - 3º Bimestre - 29/09/2015

Senhores Pais e/ou Responsáveis – 9º Ano e Ensino Médio

Comunicamos que o boletim com os resultados do desempenho escolar do 3º Bimestre, do 9º Ano e Ensino Médio, será entregue durante o horário de aula, na sexta-feira, 02 de outubro, aos estudantes que apresentarem a Autorização.

Os pais dos estudantes que preferirem retirar o boletim pessoalmente, poderão fazê-lo a partir das 11h, na Secretaria do Colégio e, se desejarem conversar com os professores, deverão solicitar agendamento.

Salienta-se a importância da atenção às médias obtidas até o 3º Bimestre. Para obter a Aprovação Final, o estudante deverá apresentar, no mínimo, 240 pontos em cada disciplina e frequência igual ou superior a 75%.

Ensino Médio - 3º LA SALLE AVENTURA – atividade de interação e lazer em local fora do colégio, durante o horário de aula. Haverá aula normal aos estudantes que não participarem da atividade.

Atenciosamente,
Eliane Reichel - Coordenação Pedagógica - 9º Ano e E. Médio