13/03/2015

Reforço escolar de matemática - 9º ano

Pais, Responsáveis e Estudantes do 9° Ano

A Professora Josiane, da disciplina de Matemática do 9º ano, ministrará aulas de Reforço Escolar durante o 1º bimestre, sem custos às famílias. Haverá convocação de alguns estudantes por parte da professora, o que não impede a participação de outros que queiram aprofundar os conhecimentos, mesmo sem terem sido chamados.

Horário: segunda-feira – 13h40min às 15h20min – sala do 9º ano "B".

Após o 1º bimestre, o REFORÇO ESCOLAR DE MATEMÁTICA será desenvolvido também no mesmo horário, mas com taxa por estudante. O Reforço será aberto mediante a inscrição de, no mínimo, 10 estudantes.

- Valor de R$ 160,00. O pagamento poderá ser até em 3 parcelas (entrada + 2x com cheque);
- Não haverá devolução de valores ao desistente do curso;
- O Reforço Escolar iniciará no dia 27 de abril e se estenderá, no máximo, até o dia 31 de agosto de 2015, totalizando 30h.

Qualquer dúvida, gentileza entrar em contato.

Eliane E. E. Reichel
Coordenação Pedagógica