31/10/2014

Matrículas - Ensino Médio 2015

Senhores Pais e Estudantes

A fim de agilizarmos o processo de matrícula, que iniciará no dia 3/11, segunda-feira, solicita-se a atenção às orientações abaixo:

1. A matrícula para o Ensino Médio poderá ser realizada pelo próprio estudante (9º ano, 1º e 2º EM); para tanto, os documentos enviados para casa deverão estar totalmente preenchidos e assinados. Caso estejam incompletos, a matrícula não poderá ser efetuada e o estudante deverá fazê-la em outro momento respeitando a ordem das senhas ou fila existentes.
2. Taxa de APM – R$ 50,00
3. O estudante levará o  boleto referente à 1ª parcela do ano letivo de 2015 para casa. A matrícula será efetivada somente após o pagamento do boleto.
4. Os estudantes da 2ª série 2014 participarão do Projeto da Escola de Tempo Integral apenas um ano. Considera-se justo e compreensível priorizar o atendimento a esses estudantes, permitindo-lhes a escolha inicial das Disciplinas Eletivas, Práticas Esportivas e Cursos Livres.

Para tanto, entregaremos senhas nos seguintes horários:

- Entre às 6h50min e 7h10min serão fornecidas as senhas aos estudantes do 2EM, conforme a ordem de chegada. - Às 7h15min serão entregues as senhas aos demais estudantes, independentemente da série  (9º ou 1º EM), também por ordem de chegada. - Todos os estudantes permanecerão em suas salas, com aulas normais, até serem chamados (conforme a senha) para a realização da matrícula.

Atenciosamente,

Eliane Reichel – Coordenação Ensino Médio – 31/10/2014