19/04/2016

SINEPE Pesquisa

Prezados senhores pais ou responsáveis.

O SEBRAE-DF em conjunto com o SINEPE- DF- Sindicato das Escolas Particulares do DF, está com um projeto que pretende ouvir pais e/ou responsáveis de educandos matriculados em escolas particulares de ensino básico do DF, buscando conhecer suas experiências, expectativas, sugestões e críticas para o aprimoramento dessas instituições.

Trata-se de uma pesquisa on-line com pais ou responsáveis por educandos matriculados em cada uma das etapas do Ensino Básico: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

O nosso colégio participa desse estudo e está lhe enviando esse convite à participação. Sua colaboração é anônima e sigilosa e nós estaremos avaliando as experiências de um modo geral e não escolas específicas.

Sua participação é extremamente importante para o êxito do trabalho. Assim, contamos com sua colaboração para o preenchimento do presente questionário que pode ser acessado através do link https://pt.surveymonkey.com/r/escolas_who .

São apenas poucos minutos que ajudarão no aperfeiçoamento da educação de seu(s) filho(s).
Contamos e precisamos da sua colaboração.

Atenciosamente,
Daniel Steinmetz