08/04/2016

São João Batista de La Salle

No dia 07 de abril, na Paróquia São João Bosco - Núcleo Bandeirante- Brasília foi realizada a Missa em honra a São João Batista de La Salle, Fundador do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs.

A missa contou com a participação dos irmãos Lassalistas e as comunidades religiosas da região, com liturgia própria sobre a vida do fundador. La Salle dedicou sua vida a educar os mais humildes e tornou-se o Patrono dos Educadores. Seu legado continua com o trabalho dos Irmãos e dos Colaboradores Lassalistas na missão por uma educação cristã e integradora.

A direção do Colégio La Salle Núcleo Bandeirante, agradece a presença dos padres, dos irmãos, dos funcionários, professores, alunos, familiares e comunidade em geral pela justa e carinhosa homenagem!