28/03/2016

Posse dos representantes

Os alunos do Colégio La Salle Núcleo Bandeirante, elegeram durante o mês de março os representantes de turma do ano de 2016. Participaram os educandos do 3º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

Após as eleições pelos colegas, os representantes receberam a posse de suas novas funções na presença de todas as turmas e da equipe diretiva do Colégio. O momento solene foi aberto com o Hino Nacional, contou com a palavra da Direção e das Orientadoras Educacionais que passaram orientações aos alunos representantes e falaram sobre as características fundamentais para que possam ser bons líderes.

O objetivo principal do evento de posse é conscientizar, orientar e acolher os educandos escolhidos, mostrando que o fato deles terem recebido o voto de confiança da maioria dos amigos faz aumentar sua responsabilidade e necessidade de dedicar-se ainda mais à vida escolar.

Ao final, os representantes receberam informações sobre as normas do Colégio e os direitos e deveres dos educandos.

Lorraine Mendes e Marta Lúcia Lima

Confira as fotos!