14/10/2015

Cruz do Encontro Regional da Juventude Lassalista

Dos dias 09 a 11 de outubro, o Colégio La Salle Lucas do Rio Verde – MT, sediou o Encontro Regional da Juventude Lassalista (ERJL) - região Centro/Norte, que contou com a presença de jovens das escolas lassalistas do Amazonas, Distrito Federal e Mato Grosso. Foi um momento de partilha de experiências, integração, vivência da espiritualidade lassalista e muita animação.

O ERJL acontece anualmente em diversas regiões do Brasil e no próximo ano acontecerá em nosso colégio. Ao final do encontro em Lucas do Rio Verde, os jovens da nossa comunidade receberam a “cruz do Encontro Regional da Juventude Lassalista”. Ela é um dos símbolos do ERJL e peregrina nas escolas que são sede do encontro. A cruz ficará em nosso colégio até o próximo encontro.