18/09/2015

Convite aos pais do 9º ano do E.F. até Ensino Médio

Prezados senhores pais ou responsáveis.

Tendo encerrado mais um trimestre letivo, vimos convidá-los para uma REUNIÃO DE PAIS E MESTRES, a realizar-se conforme indicações a seguir:

Data: 19 de setembro de 2015 (sábado).

Horário: das 08h30 às 11h.

Local: salas de aula

Participantes: pais dos alunos da Educação Infantil  ao 8ºano do Ensino Fundamental.

Obs. Os boletins estarão disponíveis no site do colégio a partir do dia 18/09/2015 e neste mesmo dia serão encaminhados aos senhores pelos alunos.

Data: 26 de setembro de 2015 (sábado).

Horário: das 08h30 às 11h

Local: salas de aula

Participantes: Pais dos alunos do 9ºano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

Obs. Os boletins estarão disponíveis no site do colégio a partir do dia 25/09/2015 e neste mesmo dia serão encaminhados aos senhores pelos alunos.

Agenda:

a) Atendimento dos professores aos pais para esclarecer dúvidas sobre o andamento da vida escolar do(a) filho(a).

b) Coleta de sugestões e contribuições dos pais para a melhoria da qualidade do processo educativo.

Obs.: Por motivos particulares, o professor Ivan de Filosofia atenderá somente no dia 19/09 a partir das 10h30, a professora Josianne Ulhoa de redação e a professora Rachel de Educação Física  somente no dia 26/09.

Os Serviços Pedagógicos também estarão de plantão na escola nesse horário para atender aos pais interessados.

Desde já agradecemos a sua atenção e contamos com a sua presença.

Atenciosamente,

Profª. Eliana Rafael Nunes