28/01/2022

Volta às aulas no La Salle NB

O ano letivo no La Salle Núcleo Bandeirante inicia na próxima segunda-feira (31/01). Com a volta às aulas acontecendo de forma presencial, nossa instituição está preparada e seguindo os cuidados e medidas de prevenção à Covid-19, pois mesmo com muitos desafios superados em 2021, a pandemia ainda está presente e, com ela, a necessidade de todos estarem protegidos.

A retomada das atividades contará com espaços físicos seguros, protegidos e higienizados, além de educadores capacitados para ajudar os estudantes no reforço das ações de combate ao vírus, sempre com o objetivo de assegurar a saúde dos colaboradores, alunos e suas famílias.

Neste novo momento da pandemia, em que se pode observar um expressivo aumento de casos da doença, é fundamental que cada um continue fazendo a sua parte. Medidas simples como respeitar o distanciamento social, usar a máscara e higienizar as mãos frequentemente com álcool gel são grandes aliadas para a proteção de todos.

A Rede La Salle também criou o selo “Instituição comprometida com as medidas de segurança”, que reforça a importância da prevenção contra o vírus e estará presente em diversos materiais de comunicação, que poderão ser observados nos ambientes físicos das comunidades e acompanhados nas Redes Sociais da Rede La Salle e das instituições.

Tudo isso para oferecer aos estudantes a educação de excelência que a família lassalista conhece, em um ambiente seguro, para que todos sintam-se protegidos e acolhidos em nossas Comunidades Educativas.