03/05/2021

Olimpíada Árvore

Está no ar a Olimpíada Árvore!

Ela é uma oportunidade para incentivar a leitura crítica a partir de textos da esfera jornalística, desenvolver a autonomia dos estudantes na busca por conhecimento e promover a educação midiática.

Os alunos participarão de atividades com materiais exclusivos na plataforma Árvore Atualidades e aqueles com maior pontuação ganharão um tablet para navegar, ler e se divertir. ?

A Olimpíada acontecerá do dia 5 de maio ao dia 2 de junho. A cada semana uma nova fase será iniciada e haverá 4 fases no total.

Cada fase será composta por 3 textos e um quiz com 5 perguntas elaboradas em 4 níveis de dificuldade. Cada pergunta respondida corretamente concederá pontos de acordo com o seu nível. Podem participar os estudantes do 7º, 8º e 9º ano.

Mais informações na nossa biblioteca.