07/01/2021

La Salle NB lança Centro Esportivo

Visando oportunizar o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, sejam eles nossos alunos ou não, em 2021, o La Salle Núcleo Bandeirante lançará o Centro Esportivo Lassalista (CEL).

Além de aumentar a identificação do aluno com a escola, inserindo o nosso colégio em campeonatos regionais, nacionais e até internacionais, as atividades são uma forma de favorecer a convivência em grupo, a partilha de decisões e emoções, explorar melhor os limites valorizando suas potencialidades, trabalhar o espírito de solidariedade, de cooperação mútua e de respeito pelo coletivo, assim como São João Batista de La Salle pregou.

O CEL contará com as seguintes modalidades:

- Balé

- Basquete

- Capoeira

- Futsal

- Ginástica Rítmica

- Handebol

- Judô

- Karatê

- Voleibol

Além disso, fechamos parceria com a escola de música Insignare, ofertando aulas de canto, violão, piano, teclado, guitarra, ukelele e musicalização infantil.

Em breve mais informações sobre o início das aulas e as matrículas.