16/03/2020

Atendimento La Salle NB

O Colégio La Salle Núcleo Bandeirante está atento aos informativos e orientações do Governo do Distrito Federal. Estamos saudosos e desejando retornar às atividades educativas, mas o momento requer cautela e não queremos agir prematuramente, oferecendo riscos aos nossos alunos e colaboradores.

Respeitaremos o Decreto no 40.520, de 14 de março de 2020, programando o retorno das atividades escolares para o dia 31 de março. A Equipe Diretiva atua na reestruturação do Calendário Letivo, de forma que não ocorram prejuízos no desenvolvimento escolar dos nossos estudantes. Divulgaremos informativo com a nova organização do calendário.

Os setores de atendimento (administração, financeiro e secretaria escolar) funcionarão em regime especial de plantão:

• Período: 17 a 30/03/2020
• Horário: 8h30 às 17h

Recomendamos aos pais que venham ao Colégio somente em caso de extrema necessidade. Informações, esclarecimentos e documentos digitais, poderão ser solicitados através da central de atendimento:

E-mail: atendimento.bandeirante@lasalle.org.br

Esperamos que as aulas possam retornar em breve. Em caso de prorrogação do período de suspensão, estamos trabalhando em plano para aproveitamento das ferramentas de tecnologia educacional, garantindo os processos pedagógicos.

Reforçamos nosso pedido para que as famílias lassalistas mantenham todas as medidas preventivas e protetivas, amplamente divulgadas pelo Ministério da Saúde e Governo do Distrito Federal.

Todas as informações e decisões tomadas serão comunicadas pelos canais oficiais do Colégio: aplicativo, e-mail, site e redes sociais.