17/02/2020

Bailinho de Carnaval 2020

Na sexta-feira 21/02/2020, promoveremos para os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental 1, o tradicional Bailinho de Carnaval, contextualizado com o tema: 60 anos de Brasília. Uma experiência de aprendizagem referenciada pelo conhecimento, diversão e alegria. Um resgate histórico cultural de brincadeiras e das tradicionais marchinhas de carnaval, promovendo a socialização dos estudantes.

Permitido:

- Uso de fantasia ou uniforme escolar e adereço.

- Serpentinas e confetes.

Proibido:

- Fantasia que contenha arma, espada ou objeto que possa machucar.

- Fantasia de tamanho curto que exponha a criança.

- Máscara que dificulte a visão ou respiração.

- Spray, espuma ou coloração de cabelo.

Pedimos a compreensão de todos, para que enviem as crianças com fantasias confortáveis e apropriadas ao ambiente escolar. Solicitamos o envio do uniforme escolar na mochila, para a troca do aluno, caso seja necessário.

O Bailinho acontecerá no horário de aula e não será permitida a participação do público externo.

Agradecemos a participação e parceria de todos.

Estamos ansiosos para ver nossos alunos fantasiados, será uma linda festa!