18/06/2019

Eventos

Festa Julina terá cartão de consumação

Festa Julina terá cartão de consumação

Este ano na Festa Julina do La Salle Núcleo Bandeirante (06/07) será utilizado cartão de consumação NUGO nas barracas do evento. A NUGO é uma empresa especializada em cartões de consumação em festas que facilita a hora da adesão de produtos e diminui o tempo de espera. Com a NUGO você abastece o cartão de consumação de forma rápida e confiável, evitando longas filas e podendo solicitar restituição do valor que não foi gasto.

Para otimizar seu tempo e que você não perca nenhum momento especial durante o evento, acontecerá Plantão de Atendimento, a partir do dia 18 de Junho, das 7h40 às 17h, na Secretaria do Colégio, com um representante para ser feita a adesão do cartão NUGO e colocar o crédito. Cada cartão terá um CPF cadastrado e não tem limite de recarga.

Os cartões NUGO vêm sendo utilizados em vários grandes eventos do DF, por isso, no momento da ativação é descontado R$ 5,00. Caso o responsável não tenha interesse em aderir o cartão de consumação, basta devolvê-lo ao final da Festa Julina em um dos caixas, tendo o valor pago restituído. 

Aqueles que já possuem o cartão NUGO não precisam fazer uma nova adesão, basta somente colocar o crédito para ser utilizado na nossa Festa Julina. 

Os valores depositados no cartão e não utilizados são reembolsáveis. Para isso, basta acessar o site ou o aplicativo da NUGO e solicitar a restituição. O reembolso poderá ser feito para a conta do responsável ou para o cartão de crédito em até 7 dias úteis. 

Aderir o cartão NUGO foi uma sugestão de muitos pais e responsáveis das famílias lassalistas que a equipe diretiva colocou em prática. 

Outras informações sobre o cartão podem ser obtidas no plantão de atendimento. 

Conheça mais do NUGO, assistindo o vídeo, CLIQUE AQUI.

< voltar