17/06/2019

Vem aí nossa Festa Julina!

A Festa Julina do colégio Salle Núcleo Bandeirante é um arraiá tradicional na região que acontecerá dia 06 de julho de 2019 das 14 às 22h. Este ano trazendo o tema LA SALLE EM TODAS AS REGIÕES DO BRASIL será feito um resgate cultural das festanças que acontecem de Norte a Sul do nosso país.

Da educação infantil ao fundamental II, os estudantes apresentarão danças típicas regionais. Já os do Ensino Médio irão dançar as músicas das obras do PAS.

Ainda teremos um programação diversa com atrações para todos os gostos: comidas típicas, muitas brincadeiras com barracas de jogos, brinquedos infláveis e muito mais.

Será um momento forte de integração de toda a comunidade escolar com a comunidade local.

No canal do youtube do colégio, assista ao vídeo do arraia 2018, CLIQUE AQUI.

Novidade

Em 2019, será utilizado cartão de consumação NUGO nas barracas do evento. A NUGO é uma empresa especializada em cartões de consumação em festas que facilita a hora da adesão de produtos e diminui o tempo de espera. Com a NUGO você abastece o cartão de consumação de forma rápida e confiável, evitando longas filas e podendo solicitar restituição do valor que não foi gasto.

Para otimizar seu tempo e que você não perca nenhum momento especial durante o evento, a partir do dia 18 de Junho, das 7h40 às 17h, na Secretaria do Colégio, terá um representante para realizar a adesão do cartão NUGO e colocar o crédito. Cada cartão terá um CPF cadastrado e não tem limite de recarga.

Serviço:

Data: 06 de julho de 2019 (sábado).

Horário: das 14h às 22 horas.

Local: Ginásio de esportes e pátio do colégio.

Ingresso: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).