06/05/2019

Chegou a 30° Lassalíada

No dia 04 de maio tivemos a abertura oficial da 30ª Lassalíada, tradicional evento esportivo do Colégio La Salle. O principal intuito da atividade é promover a integração dos estudantes com outros colegas e turmas, além de valorizar a prática das atividades físicas e proporcionar momentos de descontração e união.

Dos dias 06 a 10 de maio os alunos do 2° ano do Ensino Fundamental a 3° série do Ensino Médio estarão participando de jogos de interclasse. Para os estudantes do Fundamental I as competições são voltadas para as modalidades de queimada, pique-bandeirinha e futebol. Do 6° ao em diante as competições são de basquete, handebol, vôlei e futebol. A grande novidade de 2019 foi os jogos de pingue-pongue e xadrez, além do auxilio na cobertura do evento com fotos e vídeos para as redes sociais e site.

Já entre os dias 13 a 15 de maio os jogos são para a Educação Infantil, onde a brincadeira com circuitos ganha o espaço e oportuniza as crianças a trabalharem a coordenação motora, a lateralidade, a noção espacial, o equilíbrio, entre outros.

É possível conferir as fotos e vídeos nas nossas redes sociais.