10/09/2018

Ação para conscientização do setembro amarelo

Nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, aconteceu o Dia "D"- Dia de Valorização da Vida organizado pela Pastoral do colégio em alusão a campanha do Setembro Amarelo.

Espalhou-se a cor amarela no La Salle com fitinhas, balões e camisetas para lembrar as crianças e jovens com o lema que "Falar é a melhor solução". Como instituição educativa que preza por valores e pela vida sadia e feliz dos estudantes e colaboradores, chamou-se a atenção para este cenário com o intuito de valorizar a vida, o cuidado com o outro e colocando-se a disposição para esclarecer e apoiar emqualquer situação.

O colégio dispõe do serviço de orientação educacional para ouvir e ajudar os estudantes no enfretamento de problemas baseado nos valores cristãos.