21/03/2018

Conheça mais das atividades extraclasse

Para uma criança ou um jovem desenvolver-se é preciso, além do estudo, de um espaço para a prática de atividades lúdicas como forma de complementar a educação formal. Atividades de cultura, esporte e lazer constituem um momento privilegiado de crescimento, de convivência comunitária, de troca de experiências e de socialização.

Pensando nisso, o Colégio La Salle Núcleo Bandeirante coloca a sua área esportiva a serviço de diversas organizações da comunidade local para a promoção de atividades artísticas e esportivas. Essas atividades extraclasses são abertas aos estudantes e à comunidade.

Veja abaixo os dias e os valores de cada modalidade. As inscrições são realizadas com os professores de cada modalidade, por gentileza, entrar em contato:

• Professora de balé- Raila: (61)99344-0650
  • Professora de capoeira- Kacioner:(61)9814-4814
  • Professor de Karatê/Judô- Olivério: (61)98261-6478
  • Demais modalidades, Escola Nacional de Esportes- Lucas: (61)
  • Wizard Idiomas: Plantão de matrícula: (61)3386-8353

CLIQUE AQUI E VEJA AS MODALIDADES