22/02/2018

Participe: corrida "Conta Passinhos"

Participe: corrida

Acreditamos na formação integral e integradora das crianças e dos adolescentes mediante ações educativas de excelência. Por isso, a Rede La Salle no DF fez a parceria com o Centro de Treinamento Conta Passos para participar do circuito de corridas infantis. O objetivo é incentivar a prática esportiva, trabalhando aspectos cognitivos, emocionais e motores, que transformam experiências em aprendizado.

A primeira etapa da Corrida Conta Passinhos, destinada a estudantes da Educação Infantil ao 6º ano do Ensino Fundamental (02 a 12 anos), acontecerá no dia 11/03 (domingo), às 9h, no La Salle Águas Claras. A criança irá correr a distância de acordo com a faixa etária correspondente.

O colégio irá sortear 15 cortesias* aos estudantes do colégio. Para participar, preencha a ficha de inscrição que será enviada para casa e entregue na Coordenação de Turno (CT) até o dia 01/03 (quinta-feira). O sorteio será transmitido ao vivo pela nossa página no Facebook no dia 05/03 (segunda-feira). O cupom para retirada do kit será enviado aos ganhadores via agenda. A lista dos ganhadores será divulgada no site do Colégio.

Os demais interessados que não foram sorteados, podem realizar a inscrição no site www.centraldacorrida.com.br. A inscrição dá direito a um kit por participante. A retirada do kit será no La Salle Águas Claras no dia anterior a corrida, na data de 10/03, das 10h às 19h.