21/02/2018

Saiba como baixar agenda digital Escola em Movimento

O Colégio La Salle Núcleo Bandeirante acredita que a tecnologia deve ser usada para facilitar e automatizar a comunicação, gerando maior segurança, confiabilidade e agilidade na entrega das informações. Diante disso, adotamos a Agenda Digital Escola em Movimento.

Este aplicativo irá promover a melhor comunicação do colégio com os pais e responsáveis. Assim, serão enviados mensagens, convites, lembretes, circulares e notícias.

O aplicativo está disponível para sistemas iOS (iPhone) e Android e a instalação é simples e gratuita. Basta acessar o Appstore ou Google play do seu celular e baixar Escola App. Ou acessá-lo pela web no endereço: lasalle.escolaemmovimento.org.br

Para ter acesso ao aplicativo, basta usar o login e a senha que foram enviados pelo o email cadastrado no colégio no dia 26 de janeiro de 2018. Caso você ainda não tenha recebido esse email, procure a secretaria do colégio no horário 07h30 às 17h.

CLIQUE AQUI E VEJA O PASSO A PASSO PARA BAIXAR